quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novos perfumes

Quando estou preparando comida, meu perfume é de cebola e alho.


Quando estou fazendo a comida, meu perfume é de fritura.


Quando estou limpando o fogão, meu perfume é de lencinhos umedecidos veja.


Quando eu estou lavando roupa, meu perfume é de omo.

Quando eu estou desencardindo os panos de prato, meu perfume é de Qboa.

Quando estou passando roupa, meu perfume é de roupa cheirosa.



Pelo menos um deles é bom!!!!!

Um comentário:

  1. Carol, ameeeei o teu blog novo! Vou visitar sempre, até porque uma das minhas maiores preocupações é como eu vou sustentar a mim e ao Matheus durante o intercâmbio. Realmente espero aprender a cozinhar, isso já seria uma grande coisa! shuahsuasha.

    Ah... também estou me arriscando nesse mundo dos blogs, quando tiver um tempo dá uma olhada e segue :). O link é www.321dublin.blogspot.com

    Beeeeijos

    ResponderExcluir